Depoimentos
Trabalhamos com transparência, para pessoas, sempre com igualdade. Gerando uma transformação e buscando o equilíbrio na sociedade.
Contei com a assessoria jurídica das advogadas do escritório Vilela e Sillos Advogadas em processos judiciais e extrajudiciais e recebi o melhor atendimento possível. Além de possuírem formação sólida e experiência em várias áreas de atuação do Direito, as advogadas Bruna e Mariana a equipe do escritório é composta por profissionais empenhadas, destacando-se o compromisso ético que permeia toda a atuação. Recomendo fortemente.
Quando procurei a Mariana e a Bruna estava em um estado de medo, vulnerabilidade e muito sofrimento. Todo o processo vem me trazendo muitos aprendizados, porém meu maior ganho foi ter conhecido profissionais que são, além de muito capacitadas, humanas e empáticas. Confio, me sinto segura porque sei o quanto se envolvem e dedicam. Gratidão ❤ ️.
No momento mais difícil da minha vida, necessitei da ajuda da Mariana e da Bruna! Depois de um longo casamento destruído resolvi me separar. Mal eu sabia o quão difícil seria. As pessoas não sabem, tampouco os/as juristas, que aquilo que se pede ao/à advogado/a, é a dádiva da amizade. Quando necessitei das Dras, elas estavam lá. PROFISSIONAIS exemplares, na qual é nítida a paixão pelo que elas fazem. Declaro a confiança que tenho e que acredito no trabalho dessa equipe. Parabéns por todas as NOSSAS conquistas até aqui! Minha eterna GRATIDÃO!
Eu e minha família tivemos a sorte de encontrar a Bruna e a Mariana como advogadas. Há anos tentávamos resolver uma pendência com o imóvel na CDHU e não conseguíamos. Corríamos o risco de perder o único apartamento da família e sempre que procurávamos ajuda jurídica, as perspectivas eram muito pessimistas, basicamente nos diziam que perderíamos o imóvel e que não tinha o que fazer. Foi quando decidimos fazer uma busca focada em advogadas mulheres que tinham um apelo social em seu trabalho. Foi absurda a diferença no trato e em nenhum momento elas nos desanimaram, ficaram conosco até o fim e nos acolheram durante todo esse processo. O dia em que resolvemos o caso na própria CDHU foi muito emocionante e ficará marcado para sempre em nossas vidas, recebemos todo suporte por parte delas e o acolhimento foi FUNDAMENTAL.
Eu não tenho palavras para agradecer a Mariana e a Bruna por todo carinho e empenho que tiveram no meu caso. Se eu pudesse eu guardava as duas em um potinho e deixava na estante da minha casa.
No momento em que mais precisei, elas me ampararam com uma capacidade ímpar. Me senti acolhida por elas, me senti abraçada, me senti humana novamente, e quando fui embora do escritório delas saí com muita esperança de um recomeço, pois eu acreditava que meu problema jamais teria solução.
Eu estava com problemas financeiros quando fui conversar com elas, e uma frase que me marcou que elas disseram foi: “Nós não podemos deixar você sair daqui e continuar passando por tudo isso por conta de dinheiro”. Eu nem esperava esse retorno, me facilitaram tanto os pagamentos que nunca senti tanto prazer em pagar alguém.
Hoje não tenho palavras para agradecer toda atenção, carinho e empenho para com meu processo. Parabéns, pelo profissionalismo, eu só vejo sucesso na vida e carreira de vocês e desejo muito e muito sucesso. Vocês são incríveis, que bom que apareceram na minha vida! Grande beijo.
Eu conheci a Mariana e a Bruna em um momento muito delicado e decisivo da minha vida. Em 2019 iria completar um ano em que me mudei para Paraíba a estudos, havia deixado em São Paulo minha família e diversos problemas relacionados ao meu genitor. Quando voltei e visitei minha mãe vi que esses problemas não eram só meus e existia um sentimento muito grande de impunidade dentro do que hoje eu chamo de família (que se resume a mim, minha mãe e a minha irmã). Era claro que a nossa pensão não era equivalente ao que meu genitor ganhava ao mês, a separação dos meus pais não foi a melhor possível. Foi em um grupo em que eu expus as diversas violências praticadas por ele contra nós que conhecia Mariana, ela nos pediu uma reunião para poder nos ouvir. E assim foi feito, Mariana e Bruna nos acolheram e escutaram toda nossa história, coisas inclusive que já passavam da esfera judicial. Foi com elas que descobri o que era a violência patrimonial e que minha família toda sofria com ela. Foi um processo extenso pra nós, durou quase dois anos, mas tudo sempre foi muito esclarecido e acompanhados de frases “como vocês estão?” “você está sendo acompanhada por psicólogo?” “ele pagou esse mês?”. A base do nosso diálogo com as advogadas sempre foi de mútua transparência. Um caso bem sucedido, não só apenas no judicial mas também com o sentimento renovado de justiça.